PORQUE CÉU E SALVAÇÃO!!!!????


  1. O pregador gaulês Christmas Evans(sec.XVI) qdo no seu leito de morte, chamou seus obreiros e lhes disse:-Irmãos,PREGUEM A CRISTO! Olhem p. mim em mim mesmo,NADA sou senão ruína;olhem p. mim EM CRISTO,sou CÉU eSALVAÇÃO!                                                                                           Voce está EM CRISTO ? Sabe do que se trata? Se não,busque-o enqto pode! Se é CRENTE EM JESUS(sem medo nem vergonha desse título)a pergunta é outra, vc tem sido CÈU e SALVAÇÃO p. alguém?Alguém que esteja(ou estava )vivendo "perdido no inferno" desse mundo" enterrado no maligno"?SIM ,pq essa é a verdadeira razão pela qual vc foi alcançado por sua maravilhosa GRAÇA,é por isso que vc foi UNGIDO com o ESPÌRITO SANTO da promessa- para ser CÉU e SALVAÇÂO p. alguém!
  1. Aliás,nós ,os DE JESUS, gostamos muito de sermos chamados de Ungidos.O problema é que,qdo somos "apertados" muitas vezes ,não SAI "óleo"!E tudo que esse mundo precisa é do ÓLEO!- O bom e NOVO(nunca velho!)óleo do Espírito Santo de Deus! 
Vc tem esse óleo,tem essa unção?É provável que tenha,se entregou sua vida aCRISTO e tem se preocupado com "as coisas do Céu". Se vc tem,aperte o botão POWER do teu chamado e ,ainda HOJE(o tempo que vc ainda tem)abençõe alguém!!!È tímido,não sabe o que dizer?-um bom JESUS TE AMA dito com fé e amor ainda funciona!Se levante! Se disponha!Creia!Se CRISTO morreu por vc,é sinal que vc é ,na menor da hipóteses, a pessoa mais importante do Universo,sendo assim,arregasse as mangas da fé e mãos á Obra!HOJE É O DIA DE "TEMPERAR" VIDAS!Só  não ser esqueça das palavras do velho pregador gaules:EM CRISTO!
 A bíblia diz que nós somos +q  vencedores...EM CRISTO!
O apóstolo Paulo disse:Tudo posso...EM  CRISTO!
JESUS disse que sem ELE nada seria possível!
NELE, POR ELE ,PARA ELE...
  • E qto a vc que sente um VAZIO imenso em sua vida e sente falta de alguma coisa que não sabe o que È!- JESUS é a resposta! Procure por ELE! OS CRENTES EM CRISTO(que não tem medo nem vergonha desse título) estão ocupando espaço nesse mundo apenas p. levar vc até ELE!
HOJE È O DIA DA TUA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário