sábado, 8 de maio de 2010

IRRESISTÍVEL!!!!!

JESUS ia cruzando a esquina quando deu um encontrão com um pecador.Com o impacto da "topada", o pobre coitado caiu e , atordoado, tentava se levantar.
JESUS estendeu-lhe as mãos chagadas e diss-lhe:
-Levanta e anda!
Mas o pecador ,tentando lutar com a intensidade da luz a sua frente(mais forte que o sol do meio dia)insistia em ficar no chão:
-Não posso me levantar,meu lugar é aqui,caído,pois estou muito fraco!-lamentou o infeliz.
-Diga oh fraco,eu sou forte ,porque EU ,o Senhor ,fortaleço-te!-respondeu Jesus.
-Não posso ,muitos são os meus pecados.
-Ainda que eles sejam rubros como a escarlata,EU SOU aquele que fará -os alvos como a neve!
-Não posso,minha situação é impossível de ser resolvida.
-Pois esse é o teu dia de sorte,EU SOU o Deus do impossível!
-Não posso, tenho fome.
-EU SOU o pão da vida!
-Não posso,tenho sede.
-EU SOU a fonte de água viva!
-Não posso,sinto-me na escuridão.
-EU SOU a luz do mundo!
-Não posso,todos esqueceram-me.
-EU SOU aquele que jamais esquecerá de ti,olha aqui teu nome gravado na palma da minha mão!
-Não posso,estou perdido ,confuso e sinto-me como morto.
-EU SOU o caminho, a verdade e a vida!
-Não posso,fui injustiçado.
-EU SOU teu advogado!
-Não posso,estou triste.
-EU SOU o consolador!
-Não posso, estou sofrendo nas mãos do diabo.
-EU SOU aquele que veio a esse mundo para destruir todas as obras dele!
-Não posso,estou deprimido.
-EU SOU o Príncipe da Paz!
-Não posso,toda as as portas se fecharam para mim.
-EU SOU o que tem as chaves!
-Não posso,não há como ficar de pé!
-EU TE LEVANTO!
-Não posso,não consigo caminhar!
-EU TE CARREGO!...
Diante da insistência do Mestre, o pobre pecador lançou-se nos seus braços ricos de misericórdia,e entregando-se a eles,provou a veracidade de todas as suas promessas.
Se vc é daqueles que não acreditam,tenha cuidado qdo atravessar a proxima esquina!

TROQUE O SEU '' NÃO POSSO" POR UM "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário