quarta-feira, 5 de maio de 2010

O CÓDIGO DA FÈ

De vez em quando surge uma nova especulação em torno da figura de Jesus!
Alguns anos atrás, o diretor de cinema Martin Scorcese levou à "telona", a adaptação de um livro que mostrava o "nazareno" trocando a cruz por uma vida em família com Maria Madalena.
Também há algum tempo,outro livro "chegou ao cinema"explorando esse tema;Leonardo daVinci,ao retratar a última ceia, teria pintado Madalena(e não o apóstolo João,como aprendemos desde criancinhas!)ao lado do Cristo!
Com o sucesso de mais outro filme sobre a paixão de Cristo," o Máquina Mortífera" Mel Gibson trouxe à tona,outra polêmica;"Quem seriam os culpados pela condenação do Mestre? "e "Poderia um homem resistir a tantos flagelos?"
E essas pesquisas "com os mais avançados recursos de computação gráfica" para descobrir o verdadeiro rosto Dele?...
Eu,que pude atender ao apelo feito por Felipe a Natanael descrito no primeiro capítulo do evangelho de João(leia aBíblia)me uno aos milhares de milhares de pessoas que,apesar de verem essas especulações como um soco na boca do estômago,não estão preocupadas com essas coisas!
Não estou interessado em saber se Jesus teve misercórdia ou se "tremeu" diante da mulher de Magdala!Não me preocupo se Ele levou"uma quarentena de açoites menos uma" ou se foi retalhado além da conta!
Se foi condenado à morte pelos judeus ou pelos romanos ,etc ; sei que se não o fosse,subiria à Cruz sozinho por TUA causa!
Não quero saber se era negro,branco,pardo ,feio ou bonito-embora saiba que JESUS É LINDO!...
Importa-me sim, que o filho de Maria foi sepultado no túmulo novo de José de Arimatéia,mas na manhã de domingo,RESSUSCITOU,revelando-se PAI DA ETERNIDADE!
Vale-me,sim,saber que Ele não está no túmulo,PORQUE A MORTE NÃO PÔDE RESISTÍ-LO,não está mais,esquálido, dependurado na cruz, mas sim,MAJESTOSO,MAGNÍFICO,está assentadoà direita do PAI,tem nas maõs as chaves da morte e do inferno (pois venceu-os!) e-O MELHOR DE TUDO-é o DEUS DA MINHA SALVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hei! pare um pouquinho!
Consegue imaginar um DEUS que deixou TUDO!para vir ao mundo ,especialmente para ser o DEUS DA TUA SALVAÇÃO?!
Esse é JESUS!
O JESUS que realmente interessa!!!
SOLI DEO GLORIA!









Nenhum comentário:

Postar um comentário