sábado, 15 de maio de 2010

NO LAGAR!!!!!

Jesus levou os discípulos para o jardim para orar.Chegando lá,ausentou-se deles um tiro de pedra e ajoelhando-se, clamava!Enquanto clamava, eles dormiam,não porque estivessem cansados-eram homens fortes-não porque fossem "frouxos"-eram homens de oração.Dormiam porque a opressão que se abatera sobre o jardim era tamanha que, homem algum suportaria.Era tão forte que até o proprio CRISTO precisou ser amparado!!
Quando jesus voltou,olharam para ELE e se assustaram;suas vestes estavam manchadas de sangue!!!!Permaneceram em silêncio, não ousaram perguntar-LHE,mas se tivessem feito,se tivessem tido coragem,se ousassem lhe perguntar :
Porque está vermelho o seu traje,e as tuas vestes,como as daquele que pisa uvas no lagar?-ELE responderia:
EU sozinho ,pisei o lagar e dos povos,homem nenhum se achava comigo;pisei as uvas na minha ira;no meu furor , as esmaguei,e o seu sangue me salpicou as vestes e me manchou o traje todo.Porque o dia da vingança me estava no coração, e o ano dos meus redimidos é chegado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário